Ter um serviço de escritório virtual é muito importante para aqueles empresários que trabalham de forma autônoma, que não necessitam de espaço físico, que não podem investir na aquisição de um imóvel comercial para funcionar como sede de sua empresa ou até mesmo para aqueles que prezam pela segurança da família e não querem ter seu endereço comercial junto com o residencial.
Este serviço é um dos principais ofertados pelos escritórios compartilhados (Coworking’s) e está dentre os mais procurados no país, devido a comodidade, praticidade e os baixos valores para adquiri-los.
Abrir uma empresa formalmente requer muita responsabilidade, pois envolve compromissos e despesas sejam fixas ou variadas. Assim, os serviços de escritórios virtuais tornam-se bastante atrativos para quem deseja abrir um CNPJ.
É a partir deste serviço que o empresário tem acesso a uma estrutura completa de escritório, recepção, atendimento telefônico, endereço físico, internet, salas para realizar reuniões, endereço fiscal e outras exigências legais.
Veja os principais serviços de um escritório virtual:
-Endereço fiscal: Aquele usado para o fisco, aparecerá em todos os documentos oficiais da empresa;
-Endereço comercial: Usado como sede da empresa;
-Administração de correspondências e encomendas: Tudo será administrado e organizado para você e sua empresa;
-Recepção e gerenciamento telefônico: Seu cliente poderá ser recepcionado, seja de modo presencial ou telefônico.
Consolidados durante a pandemia da Covid-19, os escritórios virtuais são mais que uma tendência, chegaram para ficar e são uma das categorias que mais crescem no Brasil e no mundo, pois englobam facilidade, praticidade, economia e agilidade para o seu negócio.